Pensamentos Cotidianos, por André L C Ferreira


Confusões no casório

Duas produções cômicas que mostram casamentos muito peculiares estão chegando em DVD e têm tudo para fazer sucesso nas locadoras e no varejo

Peter (Paul Rudd) está vivendo uma ótima fase – está se sobressaindo no emprego e marcou casamento com a mulher dos seus sonhos, Zooey (Rashida Jones). Só que quando eles estão preparando a cerimônia, percebem que Peter não tem ninguém para ser seu padrinho. Só que sem padrinho, não tem casamento, logo, se o rapaz quiser levar a sério o compromisso, terá que arranjar um “novo melhor amigo” que tope a parada. Em sua busca, Peter conhece Sydney (Jason Segel), com quem faz amizade e logo percebe que ele é o cara para ser seu padrinho. Mas isso terá sérias consequências para seu casamento. Essa é a história de Eu Te Amo, Cara!, que a Paramount lança no varejo em 20 de novembro.

Também retratando as peripécias da condução de um casório, O Grande Dia, que a Flashstar entrega em 25 de novembro nas locadoras, mostra que fazer uma bela festa nem sempre é a melhor ideia, ainda mais quando se tem que levar a família toda para uma pequena igreja no interior do país, sem sequer saber o caminho. Pois essa burrada quem faz é Bardi, o noivo que quer fazer a vontade de sua futura esposa, Ingibjord. Tendo como cenário a paisagem sinuosa da Islândia, a história conduz o espectador a se divertir com as inúmeras loucuras que acontecem nesta viagem rumo o casamento perfeito e as situações cômicas que isso proporciona quando tudo ameaça dar errado. São duas ótimas opções para toda a família.

Texto publicado na edição 196 da revista Ver Video, p42

 

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: