Pensamentos Cotidianos, por André L C Ferreira


Distribuição Multimídia

As produções nacionais O Contador de Histórias e A Árvore da Música expandem seus horizontes no mercado audiovisual e fecham distribuição e representação pela Elo Company

O filme O Contador de Histórias, que chega às locadoras no último mês de 2009 em DVD (Warner), tem uma história sensível e que conquistou o público nos cinemas. Com uma bilheteria digna de respeito, somando R$1.068.482,00 para 135.007 espectadores, a produção dirigida por Luiz Villaça ocupa o décimo lugar entre os filmes nacionais mais vistos do ano. Agora, O Contador de Histórias fechou acordo de representação e de distribuição com a Elo Company. O documentário A Árvore da Música, que traz a preocupação com a preservação do meio ambiente fazendo um paralelo entre ecologia e música, também será representado e distribuído pela empresa. Dirigido por Otávio Juliano, o longa-metragem conta com depoimentos de diversos representantes da música clássica internacional enquanto mostra a luta contra o desmatamento desenfreado em busca de madeira no interior do País.

A Elo Company é uma empresa que trabalha com distribuição de conteúdo audiovisual, incluindo filmes (longas e curtas), vídeo clipes, entre outros tipos. Todo esse conteúdo transita por diversos canais, como VOD (veja matéria especial nesta edição), celulares e televisão via Internet, por exemplo. Para saber mais sobre a empresa, visite a página deles: http://www.elocompany.com/. No rol de produções nacionais deles, encontram-se Budapeste, de Walter Carvalho; Olga, de Jayme Monjardim; e Antonia, de Tatá Amaral; títulos que já estão no home video atualmente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: