Pensamentos Cotidianos, por André L C Ferreira


Notas Diversas 1 – Dezembro 2009

Túnel do tempo

Em uma época em que dominam personagens como Naruto, Power Rangers e afins, um valente paladino japonês tem suas aventuras resgatadas do fundo do baú e trazem de volta a lembrança da infância de grande parte dos garotos brasileiros dos anos 60 e 70. Trata-se de National Kid, herói que combatia vilões extraterrestres nas telinhas ainda em preto-e-branco das matinês. O box do personagem é lançado pela Focus Filmes em 9 de dezembro. O produto é composto por quatro discos, com o total de sete episódios completos. Para fazer parte da coleção…

Naftalina – A Warner também lança, só que em 3 de dezembro, um produto que terá um efeito de flashback nos fãs: Sessão de Desenhos 1970. Trata-se de um DVD duplo com vários desenhos que costumavam ir ao ar na TV há algumas décadas, incluindo algumas raridades como The Jetsons, Smurfs, Snoopy e Superamigos, entre outros. Se você é chegado a uma recordação de infância, esta é a hora de matar as saudades!

-x-x-x-x-

Bichinhos mais educados

Muita gente trata seus animaizinhos de estimação como verdadeiros membros da família. Mas, como qualquer pessoa comum, os bichinhos também têm temperamento forte e nem sempre colaboram com seus donos. Para dar uma força aos necessitados, a Record Entretenimento e a Flashstar lançaram o box Dr. Pet, programa de TV de muito sucesso, em que Alexandre Rossi e sua fiel escudeira Estopinha visitam várias casas com verdadeiras pestinhas na forma de lindos bichos de estimação. O primeiro volume chegou ao varejo há alguns meses e agora é a vez da segunda parte ser lançada. Com data de entrega prevista para o dia 9 de dezembro, Dr. Pet – Volume Dois traz mais episódios em que o dedicado especialista ensina como fazer para dar mais educação e qualidade de vida para seus amigos especiais, cãezinhos, gatinhos e afins. Não perca!

-x-x-x-x-

Mais do que especiais

Os livros de Dan Brown fazem muito sucesso no mundo inteiro. Dois de seus best-sellers viraram filmes e atestaram isso, levando milhões de pessoas aos cinemas e causando furor nas locadoras e nas lojas. No embalo do sucesso desses produtos, a Sony lança em 2 e 3 de dezembro duas versões especiais que reúnem os ótimos Anjos e Demônios e O Código Da Vinci. Uma das versões traz os dois filmes em formato simples, sem material adicional algum. Já quem curte versões especiais recheadas de Extras não ficará decepcionado. A distribuidora também traz uma edição com quatro discos, incluindo os filmes e mais dois discos somente de informações adicionais, cenas deletadas, documentários, uma verdadeira fartura para os fãs. Detalhe: a Sony traz o pacote tanto em DVD quanto em Blu-ray. O Natal está aí, coloque na sua lista de presentes!

-x-x-x-x-

Verdade ou mentira?

Um ícone do cinema de ação está em decadência. Depois de se ver obrigado a atuar em filmes de muito baixo orçamento e diretores amadores apenas para pagar as contas, a guarda de seus filhos lhe é tomada. Precisando espairecer, Jean Claude Van Damme resolve voltar para sua terra natal, a Bélgica, e descansar para dar a volta por cima. Lá, ele se mete em uma confusão enorme e é obrigado a usar de seu talento para evitar um enorme mal-entendido. Se a história é verídica ou não, só assistindo para saber. Depois de estrear no rental, é a hora do varejo receber JCVD (Swen), que traz de volta Van Damme ao mercado nacional. Chega no dia 15 de dezembro.

-x-x-x-x-

Ano novo, vinheta nova

A Paris Filmes está estreando logotipo novo e vinheta nova neste final de ano. Uma marca consolidada no mercado do entretenimento nacional, a empresa está revigorando seu visual e já terá a novidade nos produtos lançados a partir de novembro, estreando no esperado A Saga Crepúsculo: Lua Nova, que chegou no último dia 20 de novembro.

-x-x-x-x-

Correção devida

Sucesso na tela da Rede Record de televisão, o drama policial A Lei e o Crime, lançado pela Focus Filmes, chegou ao mercado do home video nacional. Porém, o nome de seu autor não constava nas artes de sua embalagem e de seus rótulos. A empresa comunica que já tomou as devidas providências para substituir as antigas artes do produto por novas, corrigidas. O seriado foi escrito por Marcílio Moraes.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: