Pensamentos Cotidianos, por André L C Ferreira


Quem sou eu?

Depois de 15 anos trabalhando com a parte visual do ramo editorial, completei os quatro anos da faculdade de Letras para poder colocar em forma de texto para o que se passa dentro da minha cabeça.

Sempre gostei de escrever. A faculdade serviu para dar forma a esta vontade. Os trabalhos, as resenhas, enfim, tudo o que foi produzido, e seus resultados, serviram para dar o formato que a vida quis ao meu estilo.

Minhas influências são as mais diversas possíveis. Gosto de manter a linguagem pessoal, em primeira pessoa. Dessa forma, expresso melhor o que tenho em mente. Não preciso dizer que Machado de Assis é o responsável por isso. Sem citar mais nomes, tudo o que leio, seja na Internet, seja em revistas ou jornais, tudo é influência e tudo é inspiração. Desde o transporte para o trabalho, uma notícia vista na TV ou um filme no cinema. A vida é uma inspiração. Boa e ruim.

Escrever sempre foi um dos meus maiores sonhos. Ficção e crônicas são meu objetivo. Não havia feito isso antes, pois não acreditava estar pronto para isso. Com a conclusão do curso, continuo pensando assim.

Contudo, é hora de criar vergonha na cara e colocar o que penso por escrito. Para isso, nada melhor do que um blog.

Aqui, pretendo colocar um pouco dos meus pensamentos e opiniões da melhor forma possível, de modo que, quem gostar do que estiver lendo nesta página, possa voltar sempre e encontrar algo diferente do habitual para seu entretenimento.

Deixo aberto o espaço para comentários, sugestões e pedidos. Sim, pedidos. Quem quiser que eu escreva sobre determinado assunto de seu interesse, quiser minha opinião sobre algum tema específico, fique livre para pedir. Não prometo prazos e não aceito cobranças. Todavia, escrevo por prazer e se o tema for interessante, logo terá sua resposta.

Sejam bem vindos ao meu mundo.

Uma resposta to 'Quem sou eu?'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to 'Quem sou eu?'.


  1. Bom saber que está de volta!!

    Parabéns adorei seus textos, exceto sua citação sobre Machado de Assis, todavía, concordo que ele é show, mas usa uma linguagem que só por “DEUS”…rsrs.

    Boa sorte. Espero reve-lo em breve.

    Bjs,

    Val


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: